Acupuntura Quântica


       Descoberto pelo engenheiro acupunturista Raul Breves, professor de acupuntura e diagnóstico eletrônico do CEATA e autor de cinco livros, a terapia por cristais radiônicos, também conhecida como Terapia do Bem é embasada na Medicina Tradicional Chinesa, que busca a harmonia entre corpo-mente e o meio que o cerca.

        Nossas emoções, sensações e traumas são capazes de mudar a nossa energia (Qi) alterar nosso equilíbrio energético, causando desde problemas emocionais, psíquicos, enfraquecimento do sistema imunológico e dores físicas. A terapia com os cristais radiônicos estimula o suave e harmonioso fluxo de energia (Qi).

       Utilizando técnicas de PNL, buscamos junto com o paciente seus entraves emocionais, mentais e físicos. Com a acupuntura quântica destravamos essas energias.

      Os cristais podem ser colocados em pontos auriculares (orelha) ou no corpo, substituindo o uso de agulhas. É um tratamento sem contra-indicação ou efeito colateral., podendo ser complementar a qualquer outro tratamento. O paciente é na maioria dos casos, capaz de sentir uma melhora imediata e pode ser utilizado também em crianças independentemente da idade.

                Mais informações sobre este trabalho e outros profissionais:

          ·         www.terapiadobem.com

          ·         www.medichina.com.br